Atividades e experiências que exigem um contato mais intenso com a natureza geralmente possuem um alto potencial de transformação pessoal e profissional, proporcionando interessantes reflexões e aprendizados.
É o caso, por exemplo, do Rafting Corporativo, prática que consegue relacionar os desafios encontrados dentro do rio com os que fazem parte da rotina de trabalho da organização, estimulando a busca por soluções acertadas.
Durante o Rafting Corporativo, os participantes têm à sua disposição a natureza em suas melhores formas: ar puro, água de rio, matas ciliares e montanhas! Esse ambiente inspirador proporciona riquíssimas analogias e percepções, já que a natureza é realmente uma escola.
Sempre tem muito a nos ensinar, inclusive sobre temas complexos, como sustentabilidade e resiliência. Além disso, tem o poder de nos colocar em contato com um universo muitas vezes desconhecido: nós mesmos.
Porém, para que isso seja possível, é preciso estarmos dispostos a deixar um pouco de lado o que convencionamos confortável e buscarmos viver mais momentos “ao ar livre”, contemplando as paisagens que estiverem ao nosso redor.
Para empresas que estão procurando integrar e desenvolver os colaboradores, o Rafting Corporativo com certeza é uma experiência frutífera e inesquecível!!
LOST PADDLE & JARDIM DE PEDRAS - RIO DO PEIXE SP
Corredeiras "Lost Paddle" e "Jardim de Pedras" ambas classe IV do Rio do Peixe SP, que nesse dia estava com 1, 80 cm de nível de régua.
Equipe Kango Jango 2016
Proas: Daniel Bertolotti e Joemilson "Magrão"
Meios: Guilherme Domingues e Leandro Assis
Lemes: Hanjo Maertsch e Denis Henrique "Denão"
Equipe Kango Jango 2016
Proas: Daniel Bertolotti e Joemilson "Magrão"
Meios: Guilherme Domingues e Leandro Assis
Lemes: Hanjo Maertsch e Denis Henrique "Denão"
Assinar:
Postagens (Atom)